Olá a todos,
Nesse longa com a Ju sabíamos que o logger estaria presente e esse esquema de depender dele pra rever alguma coisa mais antiga funcionava, e o armazenamento do Kipro não se fez tão necessário...
Agora estou num projeto que o logger fica no hotel, e a única forma de revisar o material é pelo vídeo assist, gravado em dois Kipros também. O esquema então fica mais dependente do vídeo assist, que precisa ter todo o material com ele sempre. Nesse projeto aqui não temos concha, só Kipro mesmo, e usamos o HD interno dele (estamos usando o kipro grande, que tem cartão de memoria CF e um HD interno dele, com 256GB se nao me engano). No final do dia o Lincoln traz os dois HDs fo kipro pro hotel e organiza o material em outros hds externos lacie com um computador locado. não toma tanto tempo quanto parece.
O esquema que ele montou com a continuista é bem legal, o boletim de video ficou tão claro que ela mesmo já achou o material que precisava rever sem nem ter o vídeo assist do lado operando. pode parecer mais 'pesado', mas tá rolando bem por aqui.

Enfim, só mostrando o esquema que montamos aqui.. :)
beijos a todos
Nico